Escolas municipais passam por conservação

0
16

A Secretaria de Educação de Arujá está realizando um trabalho permanente de conservação das escolas da rede municipal com o objetivo de oferecer mais conforto e bem estar aos alunos e profissionais.

         Na última semana, ao menos nove unidades receberam pequenos reparos: CMEIs Jardim Rincão, Dona Pedra, Maria Raimunda dos Santos, Maria Herbene, Dona Avelina e Maria Benedita, além das EMs Cecília Caraça, Maria de Lourdes e Dona Rosalina Almeida.

         Os trabalhos incluíram troca de torneiras, reparos nas redes elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas, instalação de ventiladores, desentupimento de caixas de inspeção e troca de louças sanitárias, entre outros.

         Recentemente, a administração municipal concluiu o processo licitatório para a realização de manutenção e reparos nas unidades municipais. Em virtude disso, a Secretaria de Educação, juntamente com a pasta de Serviços Municipais, elaborou um cronograma de forma que todas as escolas sejam atendidas.

         “Estamos trabalhando para viabilizar a restauração das nossas unidades. Nossa meta é revitalizar todas as escolas da rede, oferecendo aos alunos e funcionários locais mais seguros e adequados ao processo de ensino e aprendizagem”, afirmou a secretária de Educação, Priscila Sidorco.

         Ao todo, Arujá possui 39 unidades escolares que atendem mais de 10 mil alunos da educação básica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui