Exposição “ELAS” segue até o dia 7 de julho em Itaquá

0
93

A exposição “ELAS”, do artista Ian Olivo, segue até o dia 7 de julho no Museu Municipal de Itaquaquecetuba. Ao todo são 24 obras expostas, “ELAS” conta histórias de seres que um dia foram humanos e que foram removidos desse plano físico que apenas os machucavam a alma.

Cada obra representa uma dor, um ressentimento, uma angústia, um remorso ou uma agonia e agora nessa nova forma, nesse novo plano, tentam lidar com essas rachaduras da melhor maneira que podem em busca de renovação, libertação e evolução.

“Eu quero que o público se incomode, que sintam algo ruim, mas que pegue essa coisa ruim e transforme-a em algo bom, em algum aprendizado. “ELAS” é sobre isso, aprender com o passado para evoluir espiritualmente”, disse Olivo.

Ian Olivo, é uma jovem promessa das artes, tem 19 anos e mora em Itaquaquecetuba e já produziu 4 curtas-metragens. Desenha desde criança, cursou moda e foi à partir daí que criou seus traços. A princípio eram apenas croquis de moda, mas foi levado para telas e esculturas onde demonstra suas ilusões, desilusões, sonhos e realidades.

As peças ficam expostas de segunda a sexta, das 8 as 17 horas e a entrada é franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui