Feijoada do Amaral em prol da APAE é sucesso absoluto de público

0
31

O CAIC Paulo Nunes, no Morro Branco, sediou no último domingo mais uma edição da Feijoada do Amaral, evento beneficente destinado a angariar fundos para a APAE/Itaquá. Cerca de quinhentas pessoas se reuniram nesta ação, em clima de confraternização, em que mais uma vez a qualidade do produto e o bom atendimento dos voluntários garantiu o sucesso absoluto.

Várias autoridades, dentre estas o prefeito Mamoru Nakashima,o vice Mário Charutinho, a secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, o delegado de polícia Eduardo Boigues e o secretário de Habitação de Poá, Rogério Tarento, entre vereadores, prestigiaram a programação. O presidente da APAE, Milton Geraldo, agradeceu a todos pelo apoio e pela presença e enalteceu os voluntários que logo cedo se reuniram no CAIC a fim de preparar a tradicional feijoada.

“Agradecemos aos patrocinadores, aos voluntários e a todos os que direta e indiretamente nos ajudaram a promover esta ação. Todo o recurso arrecadado com a venda da feijoada é destinado a cobrir as despesas da entidade com uma obra que estamos fazendo para adequar a piscina para os nossos educandos”, disse.

Rui Amaral, com sua alegria contagiante, conduziu a equipe com a maestria de sempre e recebeu os parabéns dos participantes. O evento foi abrilhantado com música ao vivo e também contou com sorteios de brindes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui