Fundo Social de Itaquá promove formatura para alunos dos cursos de geração de renda, neste sábado (14/07)

0
77

A solenidade contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, professora Lúcia França

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba realizará neste sábado (14/07), a partir das 16 horas, a formatura dos alunos que concluíram no primeiro semestre de 2018, os cursos das oficinas de geração de renda. O evento que acontecerá no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá (CCMII), terá a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Itaquá, Lucimar Jardim, cerca de 400 alunos das turmas de corte e costura, manicure e pedicure, padaria artesanal, artesanato, pintura em tecido, crochê, consertos e reformas, cabeleireiro, workshop de pedraria, design de sobrancelhas e de bijuterias irão se formar.

A solenidade contará também com os familiares dos formandos e com a Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquá. O Centro de Convivência da Melhor Idade está localizado na Rua Manoel Garcia, 160, na região central.

PROJETO O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba trabalha com projetos sociais que tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas profissionalizantes para a população e que propiciam às pessoas a se tornarem empreendedoras e gerarem a própria renda.

Por meio de convênios firmados com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo são desenvolvidos cursos profissionalizantes através de polos de moda, beleza, padaria artesanal e workshop de pedraria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui