Fundo Social de Solidariedade leva 120 crianças para parque aquático

0
68

Na manhã de hoje, 10, 120 crianças de Itaquaquecetuba tiveram um motivo a mais para acordar cedo. Elas foram passar o dia no parque aquático Magic City, em Suzano, levadas pelo Fundo Social de Solidariedade. O clube ofereceu os ingressos e almoço e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes, ficou encarregada do transporte e ganharam ainda um lanche da manhã, doado por uma empresária da cidade. Toda essa ação é para comemorar o Dia Nacional da Alegria.

            Foram contempladas 80 crianças da Organização Não Governamental (ONG) Missão Isabela e 40 crianças atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Itaquá e Morro Branco. A organização ficou a cargo do secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Benny Iwao Tsugiyama, que acompanhou as crianças e ficou responsável pela logística.

A ação contou com apoio da primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, a dona Jô. “Será um dia diferente, de diversão e alegria para nossas crianças. O objetivo é proporcionar um dia de alegria onde mostramos que com boas ações podemos transformar o mundo em um lugar melhor de se viver”, destacou Tsugiyama.

            O parque abriu as portas para cerca de 3 mil crianças que puderam brincar na piscina de ondas, toboáguas e todas as demais dependências do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui