Fundo Social recebe doação de agasalhos da Polícia Civil

0
33
Diversos pontos de arrecadação estão instalados na cidade. Poaenses podem colaborar doando agasalhos, cobertores e ajudarão a aquecer esse inverno
A Campanha do Agasalho, que este ano tem como tema “Quanto Mais Gente, Mais Quente”, segue com os trabalhos de arrecadação e diversos órgãos e entidades têm ajudado. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes, recebeu doações do delegado titular do Distrito Policial (DP) de Poá, Renato de Almeida Barros. A meta é arrecadar 60 mil peças e são diversos pontos de recolhimento na cidade, entre públicos e privados.
“Ficamos felizes com o número arrecadado e em poder ajudar nessa campanha tão importante para o município”, ressaltou o delegado Renato de Almeida Barros. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes, agradeceu a doação. “Essa é uma campanha muito importante. Muitos poaenses estão colaborando doando agasalhos, cobertores e ajudarão a aquecer esse inverno. Reforço o agradecimento a todos os parceiros na realização desta campanha, entre eles escolas, órgãos públicos, comércios, empresas e entidades sociais”, comentou a primeira-dama.
Os itens a serem doados para Campanha do Agasalho 2018 devem estar em bom estado de uso. Podem ser doados agasalhos, meias, sapatos, calças, cobertores, entre outros itens que certamente ajudarão a população menos favorecida.
Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho 2018 pode fazer as doações nos pontos de arrecadação que estão instalados em secretarias municipais, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), unidades de saúde, bancos, supermercados, entre outros. Mais informações sobre os locais para a realização das doações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4636-3717.
Meta da Campanha
A meta da Campanha do Agasalho em 2018 é arrecadar 60 mil peças. Em 2017 foram conseguidas 40 mil peças em Poá. “Foi uma alegria muito grande o resultado da última campanha. Atingimos a nossa meta mesmo faltando ainda alguns dias para o final dos trabalhos e por isso neste ano tenho certeza que as pessoas irão contribuir novamente, já que puderam conferir a seriedade das nossas ações”.
Andressa Lopes também explicou como será realizado o processo de triagem das peças. “O Fundo Social irá separar com todo cuidado as peças que possam não estar em bom estado para uso. Assim que as mesmas foram arrecadas já começa o processo de triagem, para que só depois de tudo limpinho e passado comecem os devidos encaminhamentos para as entidades sociais e famílias”, concluiu.
Foto: Flávio Aquino/Secom Poá
Postos de Arrecadação
CRAS Jardim São José – Rua Águas de São Pedro, 411
CRAS Vila Jaú – Rua Gerônimo de Mazieira, s/n
Câmara de Poá – Rua Vereador José Calil, 100 – Vila das Acácias
Prefeitura de Poá – Avenida Brasil, 198 – Centro
NAP – Rua 26 de Março, 72 – Centro
Centro de Fisioterapia – Avenida Nove de Julho, 1005 – Centro
Secretaria de Turismo – Praça da Bíblia
Secretaria de Serviços Urbanos – Rua Herculano Duarte Ribas, 250 – Centro
Secretaria de Transportes – Rua Capitão Francisco Inácio, 323 – Centro
Conselho Tutelar – Rua Marina La Regina, 125 – Centro
Teatro Municipal de Poá – Avenida Antonio Massa, 331 – Centro
Reino da Garotada – Rua São Francisco, 168 – Centro
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Avenida Adutora, 30 – Jardim Nova Poá
Supermercado Estrela – Avenida Nove de Julho, 223 – Centro
Supermercado Baratão – Avenida Adutora, 80 – Jardim Nova Poá
Supermercado Maktub – Avenida Nove de Julho, 328 – Centro
ACIP – Rua Dr. Silvio Barbosa, 89 – Centro
Delegacia de Polícia de Poá – Avenida Antonio Massa, 195 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui