Guarulhos // Av. Paulo Faccini terá bloqueio nesta quinta-feira (20), das 10 às 11 horas

Interdição em razão da Volta Ciclística Internacional ocorre novamente no domingo, das 7 às 15 horas A avenida Paulo Faccini estará parcialmente interditada nesta quinta-feira, dia 20, das 10 às 11h, por conta da2ª Volta Ciclística...

230 0

Interdição em razão da Volta Ciclística Internacional ocorre novamente no domingo, das 7 às 15 horas

A avenida Paulo Faccini estará parcialmente interditada nesta quinta-feira, dia 20, das 10 às 11h, por conta da2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. No sentido Centro/bairro, a avenida estará bloqueada na esquina com a rua Delezinho de Almeida Franco, e o desvio poderá ser feito nesta rua até a avenida Salgado Filho, seguindo pela rua Soldado Elizeu José Hipólito e retomando depois para a avenida Paulo Faccini. No sentido bairro/Centro, a pista estará liberada para o tráfego.

No domingo, dia 23, a avenida será novamente interditada. Porém, desta vez nos dois sentidos, das 7 às 15 horas, para a largada, chegada e premiação dos participantes do evento, no trecho entre as avenidas Tiradentes e a Papa João XXIII. Também estarão fechados os acessos à avenida Paulo Faccini em frente à rua Soldado Elizeu José Hipólito e à avenida Papa João XXIII.

A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que durante as etapas do evento, que ocorrerão de quinta a domingo, do dia 20 até 23, haverá fechamentos parciais e momentâneos em algumas vias da cidade para garantir a segurança da passagem dos ciclistas.


Participe da conversa