Guarulhos // Noivos e noivas começam a provar roupa para Casamento Comunitário

0
116

Um total de 15 noivos inscritos para o Casamento Comunitário participou da prova de ternos na segunda-feira, dia 17, no Fundo Social de Solidariedade (FSS).  No sábado, dia 29, das 9h às 17 horas, será a vez das noivas escolherem os vestidos. Os trajes foram doados ao FSS e serão emprestados aos casais inscritos para a cerimônia ecumênica ocorrerá no dia 2 de setembro (sábado), às 18 horas, no Nosso Clube Vila Galvão.

Na próxima sexta-feira, dia 21, haverá nova prova de ternos para os noivos, entre 9 e 16 horas. Já com o traje escolhido, o estudante de Engenharia Civil e encarregado de obras, Tiago Silva, disse que está satisfeito. “O terno é muito bonito, especialmente com a lapela de cetim. Vou usar com uma gravata borboleta,” contou o jovem de 27 anos que estava acompanhado da noiva, Fabiana Vieira de Souza. Eles vivem juntos há sete anos e têm uma filha de três anos.

Entusiasmado com a proximidade do casamento, o operador de máquinas Luciano Tadeu dos Santos Caraça, 42 anos, revelou que está contente em casar com a auxiliar de logística Adriana Fernandes de Souza que conheceu em uma balada. “Estou super feliz com ela e por isso estou me casando. Este é o momento oportuno que encontramos”, afirmou Luciano, que optou por um terno listrado.

Depois de procurar bastante, o guarda civil municipal José Fernando da Silva encontrou a roupa que queria. Na companhia da noiva, Lucélia Calabrez, com quem tem um casal de gêmeos de dois anos e meio, ele falou sobre a regularização da união. “Acho que chegou a hora de casar. Eu gosto dela há mais de 20 anos, desde quando ela tinha 12 anos. Tive vários relacionamentos e ela também se casou, mas nos reencontramos há cinco anos”, declarou José Fernando.

Vale ressaltar que os participantes também casarão no civil. Todos os procedimentos serão gratuitos para os participantes, incluindo cartório, empréstimos de vestido de noiva, terno disponíveis no Fundo Social, buquê, coquetel, decoração, música e bênção ecumênica. Cada casal poderá ter uma daminha ou um pajem, que também terão o traje emprestado, e ainda levar 10 convidados para a cerimônia ecumênica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui