173 0

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Guarulhos, Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fiscalizou, nesta terça-feira (28), três postos de combustíveis do município, localizados na avenida Brigadeiro Faria Lima, nos números 1.636, 964 e 763. A operação, que aconteceu das 9h30 às 13 horas, não constatou irregularidades nos três estabelecimentos quanto à documentação, qualidade e quantidade de combustível.

A iniciativa do Governo Estadual, por meio do Ipem, contou com a participação de fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU) para verificação da licença de funcionamento dos estabelecimentos e ainda com o apoio da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM). Técnicos do Ipem verificaram a volumetria, ou seja, se o volume de combustível que saía das bombas estava correto, e a ANP, a qualidade do combustível vendido e se não havia adulterações.

A fiscalização contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Taiar, e do secretário-adjunto para Assuntos de Segurança Pública, Joel Bonfim.

In this article

Join the Conversation