Guarulhos recebe o Manifeste Festival 2018

0
65

Medulla, No Longer Music (EUA), Yannick, entre outros se apresentam gratuitamente no centro da cidade

Manifeste Festival 2018 chega a Guarulhos, trazendo grandes nomes da música nacional e internacional que se apresentam gratuitamente no Calçadão Dom Pedro II, centro, no próximo domingo, 21, a partir das 12h. O evento encerra a turnê realizada pela banda Medulla em parceria com os americanos do No Longer Music; além das bandas idealizadoras, estão no line up Raffa MoreiraJoão Perreka e os AlambikesLumièreYannickCaikan, entre outras.

Com uma mistura única de rock, jazz, hip hop, manguebeat e ritmos brasileiros, Medulla encabeça o festival que tem como principal intuito disseminar a arte e a cultura. O quarteto é um dos é um dos principais nomes da cena independente. No perfil do Spotify, por exemplo, o quarteto conta com mais de 50 mil ouvintes mensais.

Os gringos do No Longer Music é um grupo gospel que tem a tradição de fazer shows gratuitos pelos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio e agora desembarcam no Brasil para a turnê.

Outro destaque do Manifeste Festival 2018 é Yannick. O rapper, que também participou de uma edição do Festival, apresenta as faixas do EP Também Conhecido como Afro Samurai. Como uma proposta única, o trabalho é pautado na saga de “Afro”, o personagem principal do mangá “Afro Samurai”, escrito por Takashi Okazaki. A obra ganhou projeção mundial com o anime homônimo que conta com a participação de Samuel L. Jackson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui