Homem é encontrado morto junto a córrego no Recanto Mônica

0
167

Na manhã do último domingo moradores do Recanto Mônica acionaram a Polícia Militar após o aparecimento de um corpo do sexo masculino junto a um córrego que passa pela Estrada do Pium. O cadáver estava próximo a uma tubulação, que é de grande porte e não conta com nenhum tipo de proteção. O homem morto foi identificado como Flávio Azezilau da Silva, de 38 anos, o qual estava desaparecido desde sábado de manhã.

Familiares relataram que Flávio tinha problemas com o álcool e que saiu de casa por volta das 09h00 de sábado. Ele foi visto pouco antes do almoço nas imediações do córrego. À tarde uma chuva torrencial atingiu a região e desde então ele não foi mais visto. A hipótese mais provável é de que ele tenha se desequilibrado e caído no córrego.

A comunidade reclama da situação de abandono do local. Segundo Raimundo Nonato, irmão da vítima, há vinte anos o córrego existe no local e nunca mudou. A tubulação foi implantada e pessoas passam sobre ela, sem qualquer apoio ou proteção.

Moradores lembram, com preocupação, que a poucos metros desta tubulação está localizada uma escola de ensino fundamental e temem pela segurança das crianças.

De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, há um projeto de melhorias para o bairro que inclui o córrego, no entanto a municipalidade aguarda a liberação de recursos já previstos pelo Estado para sua realização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui