Homem é morto em baile funk: polícia está no encalço do suspeito

0
163

A Polícia Civil de Arujá está no encalço de um jovem de 20 anos, participante de um baile funk ocorrido na avenida D, no Parque Rodrigo Barreto, e que é apontado como principal suspeito de ter assassinado com um golpe de faca o ajudante Junior Cezar de Camargo Santos, 22 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 25, em frente a uma residência da Avenida D e contou com varias testemunhas.

A princípio, familiares amedrontados com as ameaças recebidas registraram a queixa como se Junior Cezar tivesse sido morto após reagir a um suposto assalto no na avenida dos Expedicionários. A versão logo foi descartada pela equipe de investigação.

A verdade, porém, é que ele, junto com a companheira, estava participando do baile em que ocorreu uma grande confusão, com uma briga generalizada. Um dos amigos de Junior teria sido agredido com um soco no rosto e o mesmo teria tentado interferir. Em dado momento Junior sofreu um empurrão, caindo sobre a lixeira quebrada em frente a casa e neste momento foi que o autor sacou de uma faca e desferiu um violento golpe contra o pescoço da vítima, que faleceu minutos depois enquanto o autor se evadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui