Homem invade casa e estupra vizinha após agredi-la

0
207

Em plena semana de comemorações ao Dia da Mulher uma jovem de 18 anos foi violentada e, por pouco, não foi assassinada por um homem que é seu vizinho e a quem conhece desde a infância. O acusado foi preso pela Polícia Militar e em depoimento na Delegacia Central de Itaquá afirmou que estava drogado quando cometeu o crime.

O fato aconteceu sábado, na própria residência da vítima, onde ela vive com os pais. Eles haviam saído de casa por volta de 08h00 da manhã e ela estava dormindo, sendo acordada com a invasão de seu quarto pelo autor. Ele estava armado de um cutelo e a ameaçou de morte várias vezes diante de sua negativa em manter relações com ele.

Enraivecido, ele tentou asfixiar a moça, apertando seu pescoço até que perdesse os sentidos. Quando ela voltou a si, o criminoso a violentou. Ele permaneceu por longo tempo na casa, só fugindo quando o pai dela retornou.

A vítima foi levada em estado de choque para o Hospital Santa Marcelina, enquanto que a Polícia era acionada. O criminoso permaneceu no bairro e ali mesmo foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui