Homem que causou acidente na Mogi-Dutra e matou dois é suspeito de estelionato

0
185

A Polícia Militar de Itaquá prendeu na tarde de hoje B.C.B, 27 anos, que ao fugir de um bloqueio policial na divisa entre Itaquá e Arujá invadiu a rodovia Mogi-Dutra na contramão de direção e colidiu violentamente com um veiculo gol. Duas pessoas morreram e um guarda municipal de Itaquaquecetuba sofreu escoriações, sendo hospitalizado.

B.C.B é suspeito  de estelionato e a operação policial civil foi montada para garantir sua detenção depois da denúncia de um cidadão que vendeu o seu carro, não recebeu o valor e depois viu o anúncio do veículo para venda pela Internet. A vítima, orientada pela polícia, marcou um encontro com o suspeito, no Jardim Caiuby.  B.C.B percebeu que havia polícia nos arredores e saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas.

Acabou saindo pelo Jardim Josely e de lá invadiu a Mogi-Dutra na contramão, vindo a provocar o grave acidente.  Até o final da tarde o nome das vítimas ainda não havia sido divulgado, já que a polícia ainda tentava localizar familiares para dar a notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui