Iluminação pública ainda é alvo de reclamações em reunião do Conseg

0
116

Apesar de providências que vêm sendo tomadas pela Prefeitura, a questão da iluminação pública nas deficiências que são fruto da polêmica com a Elektro continuam sendo alvo de reclamações por moradores durante a reunião do Conseg. Em alguns bairros como Barbosas e parte do Barreto a deficiência foi sanada, em outros como Nova Arujá , ainda há pontos escuros.

Na reunião moradores de bairros como Barbosas, por exemplo, agradeceram à Polícia Militar pela intensificação das rondas ostensivas, o que amplia um pouco a sensação de segurança, em bairros onde vêm ocorrendo um número maior de furtos e roubos a transeuntes.

Na ocasião, respondendo a algumas críticas, feitas em reunião anterior, ao atendimento da Delegacia de Polícia de Arujá, o Dr. Gustavo Marques, chefe dos investigadores, explicou sobre o que ocorre nos expedientes em que são registrados os flagrantes, destacando que todo o sistema de informática é automaticamente direcionado para o registro da ocorrência, que acaba sendo a prioridade da equipe.

“Só depois que esse processo , que é relativamente longo, é encerrado é que outras ocorrências podem ser registradas, e é por este motivo que muitas vezes as pessoas que querem registrar suas queixas de furto, perda de documento ou outras, precisam ficar esperando ou são, muitas vezes orientadas a voltar depois. As pessoa têm que entender também que muitas vezes o policial passa por muitas coisas e também é afetado pelas situações que ele tem de enfrentar nas ocorrências e nem sempre é tão gentil, mas estamos trabalhando para fazer da DP de Arujá a melhor do Estado de São Paulo”, disse Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui