Ingressos para o 69º Undokai podem ser retirados até terça (31) no Bunkyo Mogi das Cruzes

0
13

A gincana acontece às 8h30 do dia 05 de agosto no Centro Esportivo do Bunkyo, localizado na Porteira Preta

O Bunkyo de Mogi das Cruzes prorrogou o prazo para a troca de convites para a 69ª edição do Undokai de Mogi. A troca de um quilo de alimento não perecível pelo convite para a tradicional gincana esportiva japonesa pode ser feito até a terça-feira (31 de julho) às 17 horas na sede administrativa do Bunkyo de Mogi das Cruzes (Rua Presidente Campos Salles, 230 – Vila Industrial). A gincana acontece às 8h30 do dia 05 de agosto no Centro Esportivo do Bunkyo (Avenida Japão, 5919 – Porteira Preta).

Em comemoração aos 110 anos de amizade entre o Brasil e o Japão, o Bunkyo está convidando as famílias de Mogi que não são descendentes de japoneses para o evento, antes direcionado a comunidade nipo-brasileira. Os convites são limitados. Os alimentos serão doados para entidades sociais da cidade.

“O Undokai é um evento muito tradicional no Japão e que foi trazido ao Brasil pelos primeiros imigrantes japoneses. E, mesmo após 110 anos da chegada dos imigrantes, as atividades ainda são as mesmas”, detalha o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda. “Em comemoração ao aniversário dessa amizade do Brasil com o Japão, o Bunkyo de Mogi está convidando as famílias mogianas para o evento. É uma forma de mostrarmos as nossas tradições e ainda proporcionar um dia de lazer e diversão para muitas famílias”, completa.

Gincana esportiva familiar

O Undokai é uma gincana poliesportiva familiar muito tradicional e antiga no Japão, começou no século 19. O objetivo do evento é reunir as famílias e criar um momento de confraternização por meio de atividades esportivas como cabo de guerra, corrida de obstáculos, arremesso de peso, corrida no saco, pescaria, entre outras atividades.

O evento conta com o Financiamento da Lei de Incentivo a Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

69ª edição do Undokai Mogi

Data: 05 de agosto (domingo) a partir das 8h30

Local: Centro Esportivo do Bunkyo (Avenida Japão, 5919 – Porteira Preta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui