Itaquá Garden Shopping realiza aulas gratuitas de zumba nesta quarta-feira

0
36

Projeto ‘Aula de Zumba – Cia do Chocolate’ é gratuito e destinado ao público em geral; ação acontece às 19 horas na praça de eventos da portaria 2 do centro de compras

Para espantar o frio e exercitar o corpo, com muita música e diversão! Esse é o projeto ‘Aula de Zumba – Cia do Chocolate’, que terá início nesta quarta-feira (21 de junho), às 19 horas, no Itaquá Garden Shopping, e seguirá nas próximas três semanas, sempre às quartas-feiras (dias 28 de junho, 5 e 12 de julho). A ação, totalmente gratuita e destinada a todas as idades, acontecerá na praça de eventos da portaria da entrada 2 do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê. Não é necessário se inscrever. Basta comparecer ao local com muita disposição e energia!

Professor que irá comandar as aulas, Cícero Francisco, conhecido como Chocolate, é bastante conhecido nas academias de Itaquá e especialista, além da zumba, em pop, expressão corporal, fundamentos de hip-hop e ritmos. Ele comenta o projeto e destaca a importância da prática de exercícios para todos os perfis as faixas etárias.

“A zumba é uma atividade com muito alongamento e feita para tirar o stress das pessoas, motivá-las a sair de casa, fazer amizades, queimar calorias e se divertir. Teremos uma hora de aula, e além da zumba, vou levar aos participantes ritmos variados, como pop, axé, música latina, forró, merengue, entre outros”, conta.

Chocolate diz que a expectativa é de reunir um excelente público para as aulas. “Acredito que vamos transformar o projeto em um ponto de encontro para as famílias, pois a zumba traz uma energia muito boa para quem dança, além de ser uma prática muito saudável e recreativa”, completa o professor.

Coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natália Garcia, afirma que a intenção é proporcionar momentos de diversão e interação aos visitantes do centro comercial. “Além de motivar o público a se exercitar, a zumba é conhecida por ser descontraída e muito divertida. Temos certeza de que o projeto será um sucesso, com ótima participação dos visitantes”, diz.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o mais novo centro de compras do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 14 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui