388 0

A população de Itaquá será beneficiada a partir deste sábado, 22 de abril, de uma nova linha circular que terá como seu destino o Itaquá Garden Shopping, que será inaugurado no dia 25 de abril.

A linha denominada Centro – Shopping, terá uma extensão aproximada de 8 km e um percurso de 20 minutos, passando por vias importantes da cidade, como a Praça Padre João Álvares, Rua Sebastião Ferreira dos Santos, Rua da Liberdade, Estrada de Santa Isabel e Estrada Mario Covas.

Por dia serão 40 viagens programadas e a vantagem será a integração dos passageiros com outras linhas pagando uma só passagem. Essa foi uma determinação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima à empresa CS Brasil.

“As famílias que forem passear no shopping, poderão descer do ônibus que vem do seu bairro e pegar este circular pagamento apenas uma passagem, na volta para casa a mesma coisa”, disse Mamoru.

A Prefeitura apresentou a administração do shopping um projeto para fazer um terminal que está em processo de estudo de viabilidade, atualmente sete linhas municipais passam no local através da Estrada do Mandi. A administração também oficiou a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) no sentido de implementar novas linhas com destino ao centro de compras e foi pedido que algumas linhas que passam no município fossem estendidas até o Itaquá Garden.

In this article

Join the Conversation