Itaquá Rock Fest acontece no dia 15 de julho

0
21

A Prefeitura de Itaquaquecetuba irá realizar o I Itaquá Rock Fest, no dia 15 de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento será realizado no palco da Secretaria de Cultura e contará com a apresentação de quatro bandas regionais em ascensão no cenário musical, Sufocados e Fiusa de Itaquaquecetuba, Hevogan e Hérois de Barro da cidade de Suzano. A abertura do evento ficará a cargo do DJ Douglas tocando sucessos do rock nacional e internacional.

De acordo com o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, o objetivo do evento é levar entretenimento e música de qualidade para os amantes do rock.

“Temos realizado eventos musicais para levar diversão para a população, esse evento de rock será muito bom, com bandas de destaque”, comentou Nava.

A banda Fiusa foi formada em meados de 2011 com os amigos André, Renan e Eduardo, que logo passaram a tocar em algumas casas de São Paulo. Em 2014, lançaram o primeiro EP chamado “Auto Retrato”. Hoje a banda formada por André (Voz e guitarra), Renan (guitarra), Eduardo (Baixo) e Jhonny (bateria).

A Heróis de Barro surgiu em 2009 com integrantes vindos da região do Alto Tietê e da Zona Leste de São Paulo. Suas composições apontam críticas e reflexões sobre o andamento sociopolítico do país. As influências musicais da banda são diversas, sendo assim sua sonoridade passa por vários estilos dentro da vertente rock. A banda é composta por Tiago Alves (Tas) no vocal, Luy D’ Souza na guitarra, Thiago Coelho no baixo e Márcio Sampaio detonando na bateria.

Formada em 2007, a banda Hevogan tem um estilo voltado ao pop rock, com músicas com guitarras marcantes e melodias que o público admira. A Hevogan já fez vários shows importantes no cenário underground e já se apresentaram em grandes casas de rock, festivais de músicas e shows pelo interior de São Paulo. Já tem lançado o seu primeiro EP com o título “Outra Direção” lançado em 2017.A banda é formada pelo vocalista Jeferson Emidio, pelos guitarristas Diego Urbano e Luy de Souza, o baixista Kleber de Medeiros e o baterista Rafael Fernandes.

Músicas para incomodar os padrões impostos pela sociedade, esse é o objetivo da banda Sufocados, formada em 2002 e que tem se destacado com suas próprias composições. O punk rock dos garotos de Itaquá é tocado por Diego no baixo
David na bateria e Fabiano na guitarra e vocal.

O Itaquá Rock Fest, será realizado no dia 15 de julho, à partir das 16 horas, na sede da Secretaria de Cultura, na Av. João Barbosa de Morais, 306, Vila Zeferina, com entrada franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui