Já conhece o aplicativo do Vermelhinho? Vem ver!

0
51
Checking new text message on the smartphone

Com o objetivo de ficar mais acessível aos seus leitores, o Diário de Arujá junto com o Jornal Diário de Itaquá lançou um aplicativo que permite a leitura das edições do jornal no aparelho celular. A ferramenta pode ser adquirida gratuitamente no Google Play e, em poucos dias, na plataforma IOS.

O aplicativo “Vermelhinho Notícias” além de oferecer notícias de Arujá, Itaquá e Região, atualizadas diariamente,  também oferecerá ao público, em breve, o serviço gratuito de guia comercial, por meio do qual o usuário pode localizar no próprio celular os comércios existentes na cidade por segmentos – padarias, farmácias, restaurantes – de maneira rápida e simples.

Faz tempo que não é mais necessário comprar um jornal na banca ou abrir seus sites favoritos no computador para acompanhar as notícias. Segundo o Digital News Report realizado pelo Reuters Institute em parceria com a Universidade de Oxford, 69% dos brasileiros usam dispositivos móveis para acompanhar notícias, sendo que 23% consideram o smartphone como meio principal para ficar bem informado.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e divulgada nesta semana indica que o mercado de smartphones tem crescido como nunca no Brasil. A projeção é de que o país terá um celular em uso por habitante até outubro deste ano.

Atualmente, o número de smartphones em uso no Brasil chega a 198 milhões, enquanto o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgado em agosto do ano passado, mostrou que o país tem 206 milhões de habitantes.

A estimativa da FGV é de que esse número será batido pelo mercado de smartphones ainda neste ano, e que até 2019 o Brasil terá 236 milhões desses dispositivos. A pesquisa também mostra a evolução dessa categoria em comparação com a dos PCs.

 

 

Mais praticidade e comodidade para você

 

“Por meio do aplicativo o nosso leitor agora poderá acompanhar as notícias do dia, os editais de concurso público e convocações no próprio aparelho celular. Não precisa mais esperar pelo jornal na banca. O leitor também poderá enviar críticas e sugestões de reportagens pelo celular”, detalhou Bruno Cortês, que desenvolveu o aplicativo.

Tudo isso ao alcance do celular. Basta pesquisar “Vermelhinho Notícias” no Google Play e, em breve, na plataforma IOS para Iphone, e baixar o aplicativo. “Estamos nos aproximando dos nossos leitores e oferecendo novos serviços. Saiba antes as principais notícias sobre política, economia, cultura, concursos, empregos e muito mais. Acompanhe em tempo real os acontecimentos da sua cidade. ”, resumiu Bruno.

Também ficou mais fácil saber o que foi publicado na última versão digital do Vermelhinho, no menu lateral há uma categoria que exibe somente os conteúdos do impresso.  Compartilhe. Não é justo ter acesso ao melhor conteúdo do mercado e não poder compartilhar com os seus colegas. Na opção Compartilhar, disponível dentro das notícias, você escolhe se quer enviar o material para alguém ou dividir nas redes sociais de que participa.

Mais notícias. Você não vai perder nada. Todas as notícias do site do Vermelhinho estão disponíveis no aplicativo e podem ser encontradas nos destaques do dia e também pela data e hora de publicação. Novo Menu. Nosso menu dividido em categotias permite que o usuário encontre mais facilmente as notícias do seu interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui