João Bosco e Vinícius comandam show desta sexta, no Centro Residencial

0
6

         Os sul-mato-grossenses João Bosco e Vinícius sobem ao palco do Centro Residencial nesta sexta-feira (15/06) para comandar a quarta noite de shows em comemoração ao aniversário de 166 anos de Arujá. A apresentação é gratuita.

         A última passagem da dupla sertaneja na cidade foi em 2014. Neste ano, os fãs também esperam cantar juntos sucessos como “Tarde Demais” e o single mais recente, “Super Homem Chora”, lançada em 25 de maio e que já atinge mais de 3,4 milhões de visualizações no Youtube.

         Contos e Causos, às 20 horas, e Gilson Costa e Odilon, às 21h30, serão os artistas locais responsáveis por animar o público até a entrada de João Bosco e Vinícius.

         Também passarão pelo palco do Centro Residencial o Sambô, reconhecido por transformar músicas do rock e pop em samba, no sábado (16/06), e a dupla Maria Cecília e Rodolfo, que encerrará a festa de Arujá, no domingo (17/06).

         Os grupos do festival gospel Rota 180º (16/06) e as bandas Delta Fratis e Capitão Taverna (17) marcarão presença como atrações locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui