Jordanópolis: Briga em família termina em assassinato

0
67

Por volta das 8h00 da de ontem o corpo do estudante Cesar Soares da Silva, 32 anos, foi encontrado por populares caído em via pública na Alameda das Azaleias, no Jardim Nova Arujá. Ele já não tinha batimentos cardíacos e o óbito foi constatado por paramédicos da Clínica Equilíbrio, que foram solicitados ao local. Logo a seguir policiais militares foram acionados e preservaram a cena do crime.

Ao lado do cadáver foram encontradas duas malas com pertences da vítima. O corpo apresentava uma lesão na região do peito, poduzida provavelmente por objeto pontiagudo e havia bastante sangue no local. A perita Julyana Mayume, do Instituto de Criminalística de Guarulhos esteve no local e realizou os levantamentos necessários para dar suporte à investigação.

No local os policiais apreenderam, além das duas malas, uma touca e uma camiseta que estavam pelo chão. Detalhes revelavam que houve uma luta coporal entre a vítima e o autor do homicídio. O corpo foi recolhido ao IML de São Paulo, onde foi identificado como Cesar Soares da Silva,morador da Rua das Camélias no Jardim Nova Arujá.

Mais tarde a Polícia Civil apurou que Cesar teria sido assassinado pelo cunhado com quem morava. As primeiras informações obtidas pela equipe, sob o comando do investigador Gustavo Marques, dão conta de que Cesar residia com a irmã e o marido dela, José Cláudio da Silva, e que as brigas em família eram freqüentes, de forma que o casal exigiu que o estudante se mudasse. Na manhã de ontem, depois que a irmã foi para o trabalho o rapaz teria arrumado as malas e antes de seguir para tomar condução teve uma nova discussão com o cunhado, vindo a agredi-lo.

Depois disso, os dois discutiram na via pública, ocasião em que foi esfaqueado. Antes de fugir, José Cláudio da Silva teria passado na firma onde a esposa trabalha e revelado a ela que teria matado Cesar em legítima defesa. As informações estão sendo investigadas e a polícia está no encalço do autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui