Jovem morre depois de levar cotovelada do namorado

0
9

Uma jovem morreu depois de ser agredida com uma cotovelada pelo namorado em Mogi das Cruzes, na madrugada de sexta-feira (11). Jaqueline Aparecida Lopes de Moraes tinha 19 anos e, segundo testemunhas, depois da agressão, caiu no chão já desacordada.
As testemunhas contaram no 2º Distrito Policial que presenciaram uma discussão entre o casal e disseram que após a agressão o suspeito fugiu. O caso aconteceu por volta da 0h00, na Avenida Peru, no distrito de Jundiapeba.

Jaqueline foi socorrida pelos vizinhos até a Unidade Básica de Saúde de Jundiapeba, porém os médicos constaram que ela tinha morrido. Durante a movimentação para o socorro, o rapaz, segundo o boletim de ocorrência fugiu em seu carro.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou até o local, as testemunhas repassaram as informações a respeito do suspeito e também as características do carro em que ele teria fugido. Buscas foram feitas, mas o rapaz não foi encontrado.

A mãe da vítima, Rosângela Lopes dos Santos, disse que assim como toda a família era contra o relacionamento da filha. “Minha filha nova, bonita, estudava e trabalhava. Eu espero Justiça e que prendam ele”, pede a mãe.

A mãe da vitima explicou que a briga teria começado porque a filha não atendeu as ligações do namorado. “Ele falou que tinha ligado para ela e que o celular estava desligado. E se eu sabia onde ela estava, eu disse que não sabia. Ele ficou no portão”

A mãe afirma que o namorado da filha era mais velho e muito agressivo. Segundo a mãe da jovem, essa não foi a primeira vez que ele bateu na jovem. “Eles sempre brigavam e ele batia nela. Sempre falei para ela terminar com ele que isso não ia dar certo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui