Legislativo realiza sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0
109

A Câmara de Arujá realiza nesta quinta-feira (22/3), a partir das 19h, Sessão Solene em homenagem às mulheres. A atividade será realizada no Plenário Vereador João Godoy, conforme estabelecido no Decreto Legislativo nº 109/2001, e transmitida ao vivo pelo canal oficial da Casa no You Tube. As comemorações do dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – foram oficializadas em Arujá por meio da Lei Municipal nº 1014/2013.

*Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1977, o 8 de março é resultado da luta de movimentos feministas e operários organizados desde o século 19. Diferente do que repetidas vezes foi divulgado, não foi comemorado nos Estados Unidos por conta de um incêndio que matou centenas de trabalhadoras.

De acordo com a vereadora Ana Cristina Poli, que está coordenando a programação, a palestrante do evento será a delegada Rosmary Correa, que irá falar sobre os avanços e desafios na conquista dos direitos femininos.

“Além disso, teremos 15 mulheres que serão homenageadas durante a solenidade por conta de seu trabalho social, profissional, ou sua influência sobre a comunidade arujaense”, informou a vereadora Ana Poli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui