1524 0

Policiais Militares em patrulhamento pelo Arujamérica prenderam, na noite de segunda-feira, um ajudante geral de 25 anos, suspeito de promover o tráfico de entorpecentes na Rua Hans Ossamu Suzuki.

D.S.F., 25 anos, residente na Vila Ferreira, foi abordado depois de apresentar um comportamento assustado durante a passagem da viatura. De início, os policiais teriam pedido para examinar o IMEI do celular que estava no seu boldo da camisa, mas ele saiu correndo na direção oposta, sendo seguido a pé por um dos soldados.

Quando foi dominado, tentou agredir os policiais, tendo que ser algemado. Quando foi colocado na viatura desferiu um ponta-pé na mão de um dos policiais causando uma lesão no dedo médio do mesmo. Os dois foram levados ao Pronto-Atendimento , sendo liberados após os primeiros socorros.

Na Delegacia o IMEI do aparelho celular de D.S foi examinado e nada de ilegal foi verificado, porém, no bolso de sua bermuda foram encontrados pinos com 10 gramas de cocaína e 05 gramas de maconha. Dessa forma foi indiciado por tráfico e resistência e encaminhado à carceragem do 1º DP em Guarulhos.

In this article

Join the Conversation