Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Paulistano nesta quinta no Hugão

0
300

O Ginásio Hugo Ramos será palco de mais um duelo entre Mogi das Cruzes/Helbor e Paulistano/Corpore nesta quinta-feira (6), às 20h. As duas equipes vêm acirrando a rivalidade nos últimos anos e se reencontram pelo returno do Campeonato Paulista, com transmissão ao vivo pela TV FPB no Youtube (GCS Sports). No primeiro turno, em São Paulo, os mogianos levaram a melhor, vencendo por 106 a 84. A equipe do técnico Guerrinha chega para o confronto de derrota para o Sendi/Bauru no último sábado e o time da capital vem de vitória sobre o Corinthians.

Com o ala Gui Deodato em quadra, o grupo fez o último treino tático para o jogo na manhã desta quarta-feira no Hugão. Antes de subirem para as atividades, os jogadores assistiram ao vídeo do jogo entre as equipes no primeiro turno. O camisa 1, que se recupera de uma pequena fratura sofrida no dedo anelar da mão esquerda no jogo contra o Pinheiros, treinou normalmente com uma imobilização no local e estará à disposição do treinador nesta quinta.

“A gente vem para um jogo diferente agora. O Paulistano defende, nós defendemos, mas será um jogo mais dinâmico. Os dois times gostam mais desse jogo de transição. O Bauru já prefere o jogo mais organizado, porque tem jogadores diferentes dos nossos. Então, é sempre uma briga de vantagem e desvantagens. O que cabe para a gente nos treinamentos é fazer as correções. Hoje assistimos ao vídeo do jogo contra o Paulistano que ganhamos de 20 pontos. Tivemos muitas falhas, mas fizemos um jogo muito inspirado no ataque”, destaca Guerrinha.

O ala e capitão Shamell Stallworth ressalta que uma vitória poderá colocar a equipe na briga pelas primeiras posições nesta reta final da competição e espera um jogo duro, como sempre tem sido neste encontro. “Mudou o técnico, os jogadores, mas a rivalidade continua a mesma. Desde que eu cheguei aqui em Mogi, só cresce. A gente tem certeza de que amanhã será um jogo decisivo dentro do Campeonato Paulista para continuarmos brigando entre os três, quatro melhores. Será um jogo duro. As equipes já se conhecem. Eles virão aqui para ganhar da gente, mas precisamos mostrar que aqui é a nossa casa. Já perdemos dois jogos aqui e o mais importante e ter o pensamento que não podemos perder em casa”, adverte o norte-americano.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e pelo site totalticket.com.br/mogi a R$ 10 para quem for com qualquer camisa do Mogi das Cruzes/Helbor, estudante, professor, idoso, deficiente e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O valor normal do ingresso é R$ 20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui