Mogi das Cruzes/Helbor perde para LSB na estreia do Paulista Sub-22

65 0

Foi um jogo bem disputado até o final, mas a Liga Sorocaba conseguiu superar o Mogi das Cruzes/Helbor na estreia do Campeonato Paulista jogando no Ginásio Hugo Ramos. A partida se manteve equilibrada até o último quarto, quando os sorocabanos abriram no placar e fecharam em 80 a 67. Cerca de 150 torcedores compareceram ao Hugão para prestigiar a partida.

O destaque do time mogiano foi o ala Guilherme Lessa, que fez 17 pontos e pegou cinco rebotes. Também se destacaram o ala Igor Nascimento, com 15 pontos, e o ala-pivô José Carlos, com 10 pontos e seis rebotes. O cestinha da partida, com 22 pontos, foi Leonardo dos Santos, da Liga Sorocabana. 

“Foi um jogo duro, difícil. Bom para os meninos verem que o ritmo de jogo deles não está bom. A defesa no primeiro tempo foi boa, tomamos 34 pontos. No segundo, eles tiveram um aproveitamento muito bom, nas bolas de fora e no rebote ofensivo também. Eles tiveram qualidade para vencer a partida e o nosso aproveitamento foi muito ruim. Erramos muitos lances livres, passes e bolas de três. Então, precisamos corrigir os erros para o próximo jogo”, destaca o técnico Danilo Padovani.

O time Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor volta à quadra no dia 12 contra o Esperia, em São Paulo. 

In this article

Join the Conversation