Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Paulistano no primeiro jogo de 2018

0
27

O Ginásio Hugo Ramos será palco de mais um duelo entre Mogi das Cruzes/Helbor e Paulistano nesta quarta (3), às 19h30. A partida entre os dois rivais será o primeiro do ano pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). As duas equipes ainda se encontrarão mais uma vez no final do mês na Liga das Américas, no Chile.

Na temporada, os dois times já se enfrentaram sete vezes. Todas pelo Campeonato Paulista de 2017. A vantagem é do time da capital, que levou a melhor em quatro encontros: uma vitória na fase regular e outras três no playoff semifinal.

“A gente já estudou bastante e conhece bem a equipe deles desde o Paulista. Sabemos que eles fazem bastante contra-ataques, bolas de três e a gente tem que reduzir isso. É uma equipe perigosa. Chegou na final [do NBB] no ano passado, mas a gente está bem treinado e focado no que eles gostam de fazer e vamos tentar tirar algumas coisas. Vai ser um bom jogo, um confronto direto. A gente quer continuar brigando lá em cima e uma vitória nesta quarta, em casa, dá uma distância maior que nos ajudará no final”, ressalta o ala e capitão Shamell Stallworth.

O grupo fez os últimos ajustes para este confronto nesta terça-feira com trabalhos em dois períodos no Hugão: de vídeo e coletivo pela manhã e de arremessos à tarde.

INGRESSOS

Ainda dá para comprar o ingresso para o jogo contra o Paulistano com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do clube no Mogi Shopping, até as 22h (somente dinheiro) e pelo site toltalplayer.com.br/mogi, até as 23h59 (optar pela meia). Nesta quarta, o bilhete também será vendido a partir das 14h na bilheteria Hugão ao valor normal de R$ 20, com direito à meia para estudante, professor, idoso, deficiente, funcionários das empresas patrocinadores e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui