Mogi // Diretoria anuncia renovações de Larry Taylor, Caio Torres e Fabricio Russo

A base campeã da temporada passada do Mogi das Cruzes/Helbor está garantida para 2017/2018. A diretoria do clube confirmou no início da noite desta sexta-feira (2) que o armador Larry Taylor, o pivô Caio Torres...

117 0

A base campeã da temporada passada do Mogi das Cruzes/Helbor está garantida para 2017/2018. A diretoria do clube confirmou no início da noite desta sexta-feira (2) que o armador Larry Taylor, o pivô Caio Torres e o ala-pivô Fabricio Russo continuam na equipe mogiana por mais uma temporada. Os três estarão juntos com Shamell Stallworth, Tyrone Curnell, Guilherme Filipin, Jimmy Dreher e Vithor Lersch, que já tiveram seus nomes confirmados por mais um ano. O armador Elinho Corazza e o pivô Gerson do Espírito Santo não terão os contratos renovados.

“O mais importante é que a gente renovou com a base vencedora da temporada passada. O nosso intuito, dentro das limitações de orçamento, é compor a equipe de revezamento, mas tudo depende de patrocinadores. São poucos jogadores no mercado, mas a gente quer ter esse revezamento. Do Larry, eu sou até suspeito para falar da importância dele na equipe. Acho que com a minha vinda para cá ele conseguiu jogar nas características dele. O nosso estilo de jogo proporciona o dele e ele foi muito importante para equipe. É um jogador versátil na defesa, no ataque, podendo fazer a função de 2 também. Acho que vai agregar muito na temporada para a gente. Sobre o Caio, a gente sabe da importância dele nas nossas duas conquistas. Não finalizou bem a temporada em função das lesões que teve e por jogar muito no início. Vamos fazer um trabalho diferenciado nesta temporada, com um trabalho físico mais reforçado e dar um revezamento para que ele não seja muito sacrificado no início e sobrecarregado no final. É indiscutível a qualidade tática e técnica dele. Já o Fabricio é um jogador que veio para compor a equipe e fez bem o papel dele. Cresceu durante a temporada, foi ganhando confiança e sabendo a função dele no revezamento. Esperamos que ele cresça mais ainda neste ano, porque vai estar mais seguro e adaptado ao meu estilo e ao da equipe”, destaca o técnico Guerrinha.

O armador Larry Taylor fará a sua terceira temporada pelo Mogi das Cruzes/Helbor. No último NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), ele esteve em quadra em 29 jogos e teve média de 10,3 pontos, 4,2 rebotes e 4,5 assistências por partida. O pivô Caio Torres vestirá a camisa mogiana pelo segundo ano. O camisa 13 participou de 22 partidas pelo campeonato nacional e registrou média de 10,2 pontos e 6 rebotes por jogo. Já Fabricio Russo também fará sua segunda temporada pelo Mogi das Cruzes/Helbor. Ele participou de 31 partidas no último NBB, com médias de 3,9 pontos e 2,1 rebotes.

A diretoria vem intensificando os esforços para conseguir fechar com os atuais patrocinadores e atrair novos parceiros para o projeto para trazer novos reforços para a equipe.


Participe da conversa