Mogiano vai a Portugal palestrar sobre o crescimento de sua startup

0
49

Maike Robert também é fundador do grupo de empresários Alto Tietê Valley e criou o Movimento “Jeito Startup”

O empresário mogiano Maike Robert participa na próxima semana do Lisbon International Startup Meeting (ISUM) para palestrar sobre sua startup de venda de ingressos online, o AppTicket. O evento, que reúne fundadores e líderes de empresas em crescimento, acontece nos dias 03 e 04 de julho em Lisboa, Portugal.

Além da startup, o mogiano irá falar sobre o grupo de empresários Alto Tietê Valley e do Movimento “Jeito Startup”, os quais é cofundador. Ambos foram criados para auxiliar no desenvolvimento de empresas em modelo de startup e dar soluções inovadoras para empresas criadas em modelos “tradicionais”.

“É uma grande honra e orgulho ir a Portugal apresentar ideias e projetos que desenvolvemos aqui em Mogi das Cruzes. Contarei na palestra como fundamos o AppTicket, sobre o crescimento de 60% que tivemos nos últimos 12 meses e os nossos planos de internacionalização”, explica Maike Robert. “Também irei contar sobre os mais de 3 anos de trabalho do Alto Tietê Valley e sobre o Movimento “Jeito Startup”, que está crescendo e impactando positivamente profissionais de vários setores, uma vez que ajudamos empresas tradicionais a inovar extraindo aprendizados da maneira como as startups criam soluções”, detalha.

Evento

O Lisbon International Startup Meeting (ISUM) é organizado pelo AIESEC Alumni Ibero-América, organização mundial de estudantes universitários. A programação do evento conta com palestras, workshops, paineis de discussão, desafios de startups, encontro de empreendedores, entre outras atividades.

Além de Maike Robert, o evento vai receber palestrantes como: António Bob Santos, assessor de administração da Agência Nacional de Inovação (ANI) de Portugal. Rui Coelho, Diretor Executivo da Invest Lisboa. Francisco Fonseca da Silva, sócio majoritário da Food4Kings, entre outros. E também receberá a ilustre presença do Presidente da República de Portugal, Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui