Município Verde Azul é tema de reunião no Condemat

0
51

Esclarecimento de dúvidas, orientação e apresentação de diretrizes foram os objetivos principais de reunião ocorrida quarta-feira (14/03), no Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), para tratar do programa Município Verde Azul. A secretária de Meio Ambiente de Arujá, Ionara Fernandes, e a diretora de Departamento, Vanderlúcia de Oliveira, participaram do encontro.

         As informações foram passadas pelo assessor técnico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e interlocutor do programa na região do Alto Tietê, Cássio Oliveira. Ele virá a Arujá no próximo dia 22 para tratar dos pontos específicos do projeto na cidade.

         Secretários e técnicos de outras cidades da região, além do secretário-executivo do Condemat, Abel Larini, também participaram do encontro em Mogi das Cruzes. A ação faz parte de uma capacitação promovida em todo o Estado.

         Programa

         Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa Município VerdeAzul tem o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui