Novos lançamentos da G2 contemplam três cidades do Alto Tietê

Empreendimentos da G2 Construtora serão construídos em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. São imóveis residenciais, ainda na planta, com previsão de entrega em 3 anos Novos empreendimentos residenciais da G2 Construtora contemplarão três cidades...

221 0

Empreendimentos da G2 Construtora serão construídos em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. São imóveis residenciais, ainda na planta, com previsão de entrega em 3 anos

Novos empreendimentos residenciais da G2 Construtora contemplarão três cidades do Alto Tietê: Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Todos ainda estão na planta e têm previsão de entrega entre 2018 e 2020. Para este ano, a construtora pretende concluir três empreendimentos que estão em fase final de construção, todos em Suzano.

O Residencial Novo Horizonte, que será erguido na Rua Bom Pastor, no Parque Novo Horizonte, em Itaquaquecetuba. O apartamento decorado está disponível para visitação no Espaço G2, localizado dentro do Itaquá Garden Shopping, anexo ao Maridódromo. No local, a construtora tem corretores capacitados para tirar dúvidas e fazer o cadastro dos interessados na lista de espera, já que as vendas ainda não foram abertas. O empreendimento terá 94 apartamentos de 46 m² e varanda gourmet. A previsão é de entrega em 2020.

Outro empreendimento é o Residencial Costa Rica, em Suzano, na rua Ipês, Vila Urupês. Serão 64 apartamentos de 58 m² a 60 m² com dois dormitórios. O residencial também terá salão de jogos e festas, bicicletário e churrasqueira externa. O empreendimento tem previsão de ser concluído em 2019. Os interessados também podem efetuar o cadastro, uma vez que as vendas não foram abertas.

Em Mogi das Cruzes, a G2 lançou o Villagio Veneza, que será construído na avenida Laurindo Pereira, 721, no distrito de Jundiapeba. Serão 120 apartamentos, sendo cada imóvel com 49 m², com dois dormitórios e varanda, além da área comum com salão de festas, playground e salão de jogos. A obra deve ser concluída no final de 2018 e as vendas estão bastante adiantadas.

 PARA 2017

Ainda para este ano, a G2 Construtora vai inaugurar três empreendimentos residenciais. Em dezembro, a primeira fase do Villagio Rubi será entregue. Fica na Estrada dos Fernandes, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Conta com 144 apartamentos, sendo cada imóvel com 57 m². Ainda há poucas unidades disponíveis para venda.

Também será concluído o Residencial Boulevard Royale, que está sendo construído na rua Otávio Miguel da Silva, no Parque Suzano. É um condomínio de 12 casas – com 3 dormitórios, sendo uma suíte – com previsão de entrega em dezembro. Nesse mesmo mês, será concluída a terceira fase do Recanto das Araucárias, de casas com 3 dormitórios, sendo uma suíte, na avenida Manoel Casa Nova, no bairro Meu Cantinho, também em Suzano.


Participe da conversa