Núcleo Pedagógico reúne coordenadores escolares em Arujá

A Secretaria de Educação de Arujá, por meio do Núcleo Pedagógico, promoveu mais um encontro de alinhamento com os coordenadores que atuam na rede municipal de ensino. Durante a reunião na Oficina Pedagógica foram abordados...

164 0

A Secretaria de Educação de Arujá, por meio do Núcleo Pedagógico, promoveu mais um encontro de alinhamento com os coordenadores que atuam na rede municipal de ensino.

Durante a reunião na Oficina Pedagógica foram abordados diversos temas, como a avaliação interna aplicada aos alunos do 4º Ano (AVALIA), a devolução das fichas diagnósticas, o momento literário cultural e orientações sobre o Simulado (5º ano). Debates sobre metas de aprendizagem bimestrais e orientações para elaboração de relatórios também ocorreram.

A ação acontece periodicamente, quando os coordenadores pedagógicos se encontram com a equipe do núcleo a fim estreitar as relações, fortalecendo o trabalho desenvolvido nas unidades da rede municipal, mediante a discussão de propostas e a troca de experiências.

“Nosso foco é subsidiar os profissionais que atuam nas escolas e com isso ajudar a elevar a qualidade do ensino oferecido às nossas crianças”, afirma Elis Ângela Rossi, diretora do Núcleo Pedagógico da Secretaria.​


Participe da conversa