Padaria Carlon: a parada preferida de quem gosta de pegar a estrada

0
193

Consumando uma tradição de muitas décadas, a padaria do Carlon, na Avenida Expedicionários, continua sendo a parada preferida das pessoas que vêm para a cidade com destino aos sítios na área da Penhinha, São Domingos e até mesmo Santa Isabel. Dentre estes, os motoqueiros tornaram-se figuras presentes em quase todos os finais de semana, para tomar um cafezinho esperto,uma cervejinha para celebrar o dia de folga ou mesmo para degustar os salgadinhos antes da churrascada.

No último domingo, a Padaria recebeu um grupo de 14 motoqueiros do clube Águias de São Paulo, com destino ao Condomínio Ibirapitanga, na divisa com Santa Isabel. Um grupo descontraído, que antes de acender a churrasqueira quer “forrar” o estômago com alguma coisa mais consistente antes de se entregar à tarde de petiscos e cervejas.

“A cada final de semana visitamos umlugar diferente e como um de nossos amigos , o Renato Ciuffa mora aqui em Arujá e fez uma boa propaganda, resolvemos passar pelo Centro, tomar nosso café reforçado na Padaria Carlon e curtir o dia devagar, com tempo para jogar conversa fora. Afinal é domingo”, brincou, destacando o bom atendimento da Padaria e os produtos apetitosos.

O Clube Águia de Motociclistas tornou-se popular pelas ações sociais e campanhas eu realiza em favor das pessoas necessitadas, inclusive no Alto Tietê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui