Parada Pedagógica reúne mais de 1.300 educadores da rede municipal de Arujá

0
92

Realizada pela Secretaria de Educação de Arujá na última semana, a 1ª Parada Pedagógica reuniu mais de 1.300 profissionais que atuam na rede municipal de ensino.

Com o tema “Caminhos para Educar”, o evento teve entretenimento, exposição de trabalhos educacionais, palestra e premiação de projetos desenvolvidos nas unidades de ensino.

Para o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira, a Parada foi um momento de reflexão sobre as práticas escolares.

“Nosso objetivo é reafirmar o compromisso de melhorar o ensino oferecido aos nossos munícipes, a partir da valorização de cada colaborador e da concepção de que podemos nos aprimorar a cada dia”, disse.

O deputado estadual Jorge Wilson, O Xerife do Consumidor, também prestigiou o encontro e afirmou que oeducador é uma figura marcante em nossas vidas e deve ser sempre valorizado, uma vez que dele emanam todas as outras profissões”.

O evento também contou com a presença das vereadoras arujaenses Ana Cristina Poli e Professora Cris do Barreto, além de secretários municipais de Arujá e de representantes de secretarias de Educação de cidades da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui