Peça de teatro com entrada franca será encenada no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá, no sábado (16/06)

0
29

Os interessados em assistir a peça ‘Drama de Outono’ já podem retirar os ingressos durante esta semana, no Centro de Convivência

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII) receberá no sábado (16/06), a peça de teatro ‘Drama de Outono’, às 15 horas. A entrada é franca e os ingressos já podem ser retirados no CCMII, que está localizado na Rua Manoel Garcia, 160, no Centro, no horário comercial, das 8 às 17 horas.

A peça que tem classificação da faixa etária em 12 anos é ambientada na década de 50, e é dividida em três atos e conta o drama de Vera, uma mulher casada, infeliz no casamento e que está apaixonada por um rapaz bem mais novo que ela, tendo que decidir entre manter-se casada e infeliz ou ir contra as regras e os padrões sociais da época e viver esse grande amor. Para enfrentar esse grande dilema ela conta com o apoio da irmã, de uma amiga e de sua fiel empregada.

De acordo com o coordenador do Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba, Benny Tsugyiama, a peça vem acrescentar as atividades que são realizadas no CCMII. “É válido frisar que a peça de teatro é tanto para a Melhor Idade quanto para as demais pessoas, lembrando que a classificação etária é a partir de 12 anos”, disse o coordenador.

A peça Drama de Outono tem adaptação e direção de Albino Ventura e texto de Pola Rezende. No elenco estão: Adriana Bataglia, Albino Ventura, Aline Silva, Cida Reis, Dill França, Kelly Cristine e Marcondys França.  Duração: 60 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui