Penúltima etapa do Maratona Aquática é marcado por chuva e vitórias

Os atletas da academia Paula&Ana Natação, localizada no centro de Arujá, participaram no último domingo (22) da penúltima etapa do Maratona Aquática, realizada na represa Billings, em São Bernardo do Campo. Mesmo com o mau...

86 0

Os atletas da academia Paula&Ana Natação, localizada no centro de Arujá, participaram no último domingo (22) da penúltima etapa do Maratona Aquática, realizada na represa Billings, em São Bernardo do Campo. Mesmo com o mau tempo, os nadadores conseguiram fazer uma boa prova, aparecendo entre as primeiras colocações de suas respectivas categorias.

Na prova curta, de 1 km, os representantes da academia foram: Pedro Leonísio (2º colocado), Edenilson dos Santos (4º), Paulo Henrique (4º), Saulo Francisco (9º),Douglas Almeida (3º), Kawan de Almeida (7º) e Bianca Mendes (2º lugar). Douglas Almeida, de 14 anos, fez pela primeira vez uma prova na represa e promete repetir a dose. “Foi muito emocionante e um desafio muito grande, superei alguns medos e achei que talvez nem iria conseguir. Gostei bastante e pretendo fazer outras provas desse tipo para superar cada vez mais meus limites”, disse o atleta.

Na prova média (2km) os representantes de Arujá foram Hebert Ribeiro (5º), Otávio Santos (1º), Wanderson Malheiros (3º) e Gustavo Garcia (4º). Na prova longa, de 4km, Luis Henrique Campos terminou na segunda colocação e Katarine Monteiro na terceira.

A equipe segue forte na contagem de pontos para a última etapa, que fechará a temporada de 2017 (formada por dez competições ao longo do ano), e que será realizada em Ilhabela. Essa etapa promete ser uma das mais disputadas, já que em dezembro acontece a premiação dos melhores do ano. A Paula e Ana Natação conta com o apoio da Baumann Turismo, que oferece o transporte até o local de competição,a Big Job, Purylev Água Mineral e a Bel Center Estética.


Participe da conversa