Plantão Solidário do Imposto de Renda arrecada 300 quilos de alimentos

0
13

Plantão realizado na Braz Cubas em abril atendeu 230 pessoas

Mais de 300 quilos de alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, óleo e leite foram entregues pela Braz Cubas na quinta-feira (24/05) para o Instituto Pró mais Vida São Sebastião, que atende idosos em Mogi das Cruzes. Os itens foram arrecadados por estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis durante Plantão Solidário do Imposto de Renda 2018.

Os atendimentos foram realizados no Campus da Braz Cubas nos dias 04, 11, 18 e 25 de abril, das 14 às 17 horas. Nesse período, foram realizados 230 atendimentos para tirar dúvidas e auxiliar no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda 2018.

“O Plantão Solidário é um importante aprendizado para os estudantes, que passam a entender melhor parte das atividades profissionais do Contador. E, além disso, é um grande auxílio para os contribuintes que tem dúvidas ou não tem condições de pagar pelo preenchimento da declaração e para as instituições sociais. Todos são beneficiados com o projeto”, comenta a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Braz Cubas, professora Marina Hardt.

Declarações

O Plantão do Imposto de Renda da Braz Cubas é realizado anualmente, desde 2012, pela Empresa Junior (EJ) Contábil, formada por alunos e professores da universidade. O atendimento é sempre gratuito, mas pede-se a doação de alimentos para entidades sociais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui