PM realizou vários flagrantes no final de semana

0
155

A semana começou com uma forte movimentação da Polícia Militar que conseguiu aprender já nas primeiras horas da segunda feira mais um envolvido no tráfico de drogas.O fato aconteceu na Rua 69, onde denúncias já davam conta de que havia um ponto de venda de entorpecentes. Com o acusado de ser o mantenedor deste ponto os policiais da 3ª Cia encontraram 103 pinos de cocaína, 44 trouxinhas de maconha e R$ 35,00.

No domingo, sob comando do capitão Rodrigo, foi realizada uma operação pente fino, abrangendo as principais saídas da cidade e na Avenida Mário Covas, ocasião em que um motociclista foi abordado por conta das características da moto. Ele não só estava circulando com uma moto produto de furto, como também mantinha dinheiro e cartões do jogo do bicho. A moto foi apreendida e o acusado Geison Mendes encaminhado à Delegacia de Arujá, onde foi indiciado por receptação.

Também na segunda-feira equipe em patrulhamento pelo bairro da Penhinha conseguiu fazer abordagem de um suspeito, após denúncia de veículo roubado. O veículo foi recuperado e o infrator foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui