Poá conhece vencedores da fase municipal do Campeonato Estadual de Futebol de Campo

0
112

Equipes se classificaram para a fase regional do campeonato que está sendo promovido pelo governo do Estado

Poá conheceu neste final de semana os vencedores da fase municipal do 46º Campeonato Estadual de Futebol de Campo. As finais aconteceram no Complexo Esportivo “Renato Barbieri”, em Calmon Viana.

Em partidas bastante movimentadas, as equipes SESP (sub-11), Atlético Poá (sub-13), Mini Brasil (sub-15) e Santa Cruz (sub-17) venceram os seus adversários e se classificaram para a fase regional do campeonato que está sendo promovido pelo governo do Estado.

As equipes do Atlético Poá e Santa Cruz também tiveram os artilheiros do campeonato. Pelo Atlético Poá, os jogadores Gustavo Evangelista (sub-11) e Matheus da Silva (sub-13) com quatro e nove gols respectivamente. Já Rodrigo Coelho e Eric da Silva, do Santa Cruz,  no sub-15 e sub-17, com 7 e 5 gols.

Os times da Secretaria de Esportes de Poá (sub-11 e sub-14) levaram o troféu de defesa menos vazada. As duas equipes juntas só sofreram três gols ao longo do campeonato.

Cinquentão
Também no Complexo Esportivo “Renato Barbieri” foi conhecido o campeão do I Campeonato de Futebol Cinquentão e após partida bastante disputada, o time do Água Vermelha foi o grande vencedor do torneio, ganhando do Corinthians com o placar de 3 a 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui