Polícia Militar estoura biqueira no Barreto e prende cinco acusados de promover o tráfico

Três homens e duas mulheres acusados de promoverem a comercialização de drogas foram presos na Rua 73, no Parque Rodrigo Barreto. A prisão aconteceu no último domingo após policiais da 3º Cia de Arujá, VTR...

212 0

Três homens e duas mulheres acusados de promoverem a comercialização de drogas foram presos na Rua 73, no Parque Rodrigo Barreto. A prisão aconteceu no último domingo após policiais da 3º Cia de Arujá, VTR 304, abordarem um homem em atitude suspeita, que estava fazendo uso de entorpecente nas imediações de uma igreja, na Rua Firmina Maiolino. Ele contou como havia comprado a droga de um traficante na Rua 73 e como o local era vigiado por um olheiro.

Os policiais agiram de fo9rma estratégica e chegaram de surpresa ao local, abordando o olheiro W.V.C acabou confirmando as informações do usuário de droga. A partir disso, foi detido L.E.S, de 29 anos, o qual acabou confessando que era abastecido por um cabeleireiro, identificado logo a seguir como R.J.L.S, o qual por sua vez entregou duas mulheres que administravam o dinheiro da droga e lhe davam abrigo em casa, na Rua 73. As duas foram identificadas como R.C.A , de 35 anos e J.N.C de 74. No local, segundo denúncias que chegaram aos policiais, funcionava um ponto de drogas.

Foram apreendidos 50 invólucros, 17 pinos de cocaína e 24 pinos de maconha, 50 pinos de crack R$ 46,00 em dinheiro trocado. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Arujá e Indiciados por tráfico.


Participe da conversa