Posto Móvel do Sebrae atende empreendedores suzanenses no Centrus até sexta-feira

0
10

Acolhimento presencial acontece das 9 às 17 horas, em frente ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na rua Paulo Portela, 210 – centro; van customizada oferece orientações para quem já tem ou deseja investir na abertura de um negócio

A Prefeitura de Suzano-SP, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), disponibiliza até sexta-feira (14 de julho) na cidade o Sebrae Móvel. O veículo, que funciona como um escritório sobre rodas, começou a atender aos empreendedores suzanenses nesta segunda-feira (10 de julho), das 9 às 17 horas, em frente ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na rua Paulo Portela, 210 – centro. A van customizada oferece de graça acolhimento presencial personalizado, com direito a orientações para quem já tem ou deseja investir na abertura de um negócio.

A unidade é equipada com computadores, Internet e ar-condicionado. Durante o atendimento, os interessados recebem de analistas e de consultores do Sebrae informações sobre Microempreendedor Individual (MEI), além de auxílio técnico inerente à administração de empresas e à abertura e ao encerramento de firmas. O objetivo da carreta móvel é estabelecer contato direto com o empreendedor, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos negócios.

“O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e a quem já tem uma empresa, independentemente do segmento. Serviços gratuitos são oferecidos na unidade, que está atendendo a população em frente ao Centrus, por meio de uma parceria firmada entre o Sebrae e a Prefeitura de Suzano. O Poder Executivo deve sempre trabalhar visando o fortalecimento das micro e das pequenas empresas”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, o empresário André Maurício Loducca.

Durante o atendimento no Sebrae Móvel, também são oferecidos informativos sobre Finanças, Marketing, Administração, Inovação, Empreendedorismo e Planejamento, além da Agenda Mensal (no caso de Suzano, referente ao vigente mês – julho). Para ter acesso ao acolhimento presencial e ao conteúdo impresso, não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à carreta itinerante munido de documento pessoal e do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa – caso exista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui