Pré-inscrição: Senai terá curso gratuito de inspetor de qualidade

0
12

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Arujá recebe até 8 de setembro pré-inscrições para processo seletivo do curso gratuito de inspetor de qualidade, voltado a pessoas com 18 anos ou mais que concluíram o ensino fundamental.

         A pré-inscrição para as 20 vagas é feita exclusivamente pela internet, desde que o interessado não seja atendido por outro curso do programa de bolsas do Senai, no link https://guarulhosdutra.sp.senai.br/curso/60560/128/inspetor-de-qualidade?bolsa=true.

         A turma terá aulas de terça a sexta-feira, das 13h45 às 17h45, entre 25 de setembro e 13 de dezembro. Depois da pré-inscrição e do processo seletivo, o candidato receberá e-mail com o resultado e, caso aprovado, todas as informações para a matrícula.

         Segundo o Senai, se o número de inscritos superar o total de vagas, a classificação será baseada em alguns critérios: situação de desemprego; grau de escolaridade e renda per capita.

         O curso

         O curso de inspetor da qualidade tem por objetivo o desenvolvimento de competências para controlar medidas de peças de acordo com projeto, utilizando instrumentos de medição e seguindo normas técnicas de meio ambiente, saúde e segurança.

         Na programação de aulas haverá leitura e interpretação de desenho mecânico, controle dimensional e tecnologia aplicada à inspeção.

         Serviço

         O Senai de Arujá fica na Rua Urias Pithon Barreto, nº 130, na Chácara São José. O telefone é o 4653-3672.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui