Prefeito e Castelo Alemão vistoriam manutenção no Rio Baquirivu

0
31

O prefeito José Luiz Monteiro, o vereador Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão, e o diretor-geral da Prefeitura de Arujá, Joncy Silva, vistoriaram na quarta-feira (21/02) serviços de manutenção que estão ocorendo no Rio Baquirivu, no trecho da Avenida Mario Covas.

Pedido do vereador, a ação consiste na limpeza e retirada de vegetação das margens e do leito do córrego, desde o limite com Guarulhos. Ela é importante principalmente para evitar problemas consequentes das chuvas que intensificam-se no mês de março.

“Além disso, este aqui é o cartão de visitas da cidade e não pode ficar como está. Entendo que o mato cresce rápido e por isso a manutenção deve ser periódica”, afirmou o vereador.

Já o prefeito salientou que além da manutenção nas margens e no leito do rio, serão realizados a pintura de faixas, a recuperação de calçadas e outros serviços necessários na Avenida Mario Covas.

“Temos de fazer ações preventivas e de recuperação nesta e em outras regiões da cidade e as equipes da Prefeitura estão trabalhando em prol disso. Falando especificamente daqui, este serviço é fundamental para evitar que as chuvas tragam problemas à população neste começo de ano”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui