Prefeitura de Itaquá inicia troca de 16 mil lâmpadas na cidade

0
43

A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início nesta segunda-feira, 9, ao trabalho de troca, eficientização, manutenção corretiva e preventiva de toda rede elétrica do município, ao todo, cerca de 16 mil pontos de iluminação receberão luzes mais econômicas e modernas.

As ações tiveram início na Avenida Mário Covas e na Rodovia SP66, com a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio por vapor de sódio, que possuem uma alta eficiência luminosa, longa vida útil e alto rendimento.

De acordo com o cronograma de trabalho estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, serão trocadas aproximadamente 240 lâmpadas por dia.

O serviço, que vem sendo acompanhado pessoalmente pelo prefeito Dr. Mamoru Nakashima, irá seguir para os bairros.

“Gosto de acompanhar de perto a realização dos serviços para garantir que está sendo bem feito. Estamos trabalhando para melhorar a iluminação da cidade, principalmente nos bairros”, comentou o prefeito.

São duas frentes de trabalho, com quatro equipes trocando lâmpadas e realizando a manutenção necessária na estrutura elétrica e seus componentes, as ações começam as 8 da manhã e duram até as 23 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui