Prefeitura de Itaquá já utilizou mais de 200 toneladas de material em tapa buracos

0
57

A Operação Tapa Buraco iniciada no dia 4 de julho em Itaquaquecetuba completa 15 dias e os resultados são positivos, mais de 200 toneladas de material já foram utilizados e aproximadamente 550 buracos já foram eliminados nas principais vias da cidade.

Nesta semana os serviços começaram focados nas avenidas Ítalo Adami, na divisa com Poá, Eldorado, Rua Cambará e Estrada de Santa Isabel. O prefeito Dr. Mamoru Nakashima e o vice Mário Lucio da Silva, o Mário Charutinho, estão acompanhando de perto as manutenções todos os dias.

Os bairros Jd. Odete, Parque Piratininga, Parque Piratininga II já receberam as equipes de tapa buraco. Todos os dias úteis, 20 toneladas de material, caminhões, funcionários e máquinas estão trabalhando por Itaquá.

“Estamos começando a resolver o problema dos buracos na cidade e nos próximos meses estaremos dando atenção a melhorar as condições de ruas e avenidas”, disse o prefeito Dr. Mamoru Nakashima.

Também no Jardim Odete, melhorias estão sendo feitas com intuito de resolver um problema de vários anos naquele trecho, englobando a instalação de conjuntos semafóricos na estrada de São Bento além de complementação e relocação dos semáforos no entorno da rotatória para gerar maior fluidez e acomodar o tráfego no local sem prejudicar os motoristas que por ali trafegam.

O corte na praça central da rotatória foi necessário para dar opção de acomodação do retorno dos veículos e também gera um alinhamento melhor da via. O projeto também contará com rampas de acessibilidade e faixas de pedestres com controle de semáforo para aumentar o conforto e segurança dos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui