Prefeitura de Itaquá realiza formação continuada para profissionais de creches subvencionadas

0
49

O Departamento de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti) realizou uma Formação Continuada para profissionais das creches subvencionadas. A ação aconteceu no Auditório da SEMECTI com um público aproximadamente 30 profissionais, no último dia 17. O objetivo foi tratar sobre os seguintes temas: Puericultura, Estimulação Precoce e Desenvolvimento Neuropsicomotor.

A equipe do Departamento de Educação Especial que mediou os temas, foi composta por Amanda Gonçalves Pena Pastor – fonoaudióloga; Katia Regina Harder Martins – psicopedagoga; professoras Fátima Aparecida da Silva, Iracema de Calazas Braz e Selma dos Santos Correia.

Segundo a secretária de Educação, Verônica Cosmo Barbosa, as formações continuadas são muito importantes: “Elas são para que os profissionais possam manter-se atualizados, no caso da equipe da Educação Especial, o grupo já abordou a temática com profissionais da educação infantil e das creches municipais, ação que muito contribuiu para o exercício das funções diárias destes profissionais, visando melhor atendimento constante à população”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui