Prefeitura de Itaquá realiza mais uma ação do projeto ‘Agitando o Bairro’

0
34

Desta vez a ação social aconteceu no Jardim Louzada, no sábado (14/04)

Mais um sábado animado e de serviços oferecidos à população. Este foi o cenário da ação social ‘Agitando o Bairro’, realizada no sábado (14/04), no bairro Jardim Louzada, pela Prefeitura, na Escola Estadual Dr. Ervin Horvath.

Esta foi à terceira edição do evento, que tem a proposta de estimular a convivência social e democratizar o acesso ao esporte, lazer e cultura para as famílias da cidade. De acordo com a organização da ação social, o foco é desenvolver este projeto ao longo do ano, sempre aos sábados, no período das 10 às 14 horas.

Como aconteceu nas últimas edições, quem compareceu ao ‘Agitando o Bairro’, pode aproveitar e até mesmo para colocar em dia as questões ligadas aos cuidados com a beleza, com a oferta de serviços como design de sobrancelhas e manicure pela equipe da Casa Aberta, espaço municipal em que são oferecidos cursos profissionalizantes.

Além disso, as crianças também aproveitaram dos momentos de lazer, com brinquedos infláveis, cama elástica e outros e, ainda com a Escolinha de Trânsito que ensinou direitos, deveres no trânsito, assim como a segurança. Com o fato de a ação ter também como foco a promoção ao bem estar, os adultos também foram beneficiados com diferentes atividades que estimulam a prática de exercícios físicos.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Ronaldo Nava, enfatizou que o projeto reúne Secretarias Municipais e ainda conta com a parceria da Diretoria de Ensino – Região de Itaquaquecetuba. O evento já foi realizado nos bairros Parque Piratininga e Jardim Josely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui