Prefeitura de Itaquaquecetuba entrega camisetas ao grupo da Melhor Idade

0
55

Cerca de 1,5 mil pessoas que são cadastradas no Centro de Convivência da Melhor Idade serão beneficiadas com a peça; Secretária de Desenvolvimento Social, Joely Nakashima deu início a entrega nesta segunda-feira (05)

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou nesta segunda-feira (05), a entrega das camisetas personalizadas aos cerca 1,5 mil idosos atendidos no Centro de Convivência da Melhor Idade do município.

Com a cor predominante laranja e o design que permite identificar o grupo, a Melhor Idade recebeu as peças das mãos da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, a Dona Jô, que também fez questão de vestir a camiseta. “Tem uma cor vibrante, alegre, feita especialmente para vocês, que poderão utilizá-las durante as atividades”, comentou em seu discurso.

De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Social, esta é a segunda vez que, na gestão do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, que a Melhor Idade é contemplada com a camiseta. “O objetivo é tornar o serviço oferecido ainda melhor e mais humanizado. Procuramos sempre, além de propor novas atividades, oferecer também amor, carinho e dedicação”, disse a secretária e primeira-dama ao grupo da Melhor Idade.

A entrega aconteceu nas dependências do Centro Esportivo Municipal da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (Cemi), na Rua Manoel Garcia, 160, região central, local onde a Prefeitura, através da pasta de Desenvolvimento Social oferece diversas atividades para a terceira idade, como aulas de pilates, ginástica, atendimento e acompanhamento médico, eventos como bailes e outras comemorações. Eles também contam com serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro.

OPINIÃO O grupo recebeu bem a camiseta e elogiou a iniciativa da municipalidade em prol deles. Este foi o caso da aposentada Leonira Aparecida Ramos, de 69 anos. Atendida no Centro de Convivência da Melhor Idade, disse estar muito feliz com a camiseta, que ela classificou como muito bonita. “Faço ginástica e pilates aqui no Cemi, três vezes por semana”, completou.

SERVIÇO O Centro de Convivência da Melhor Idade funciona no CEMI. A realização de novos cadastros é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo 4753-3370.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui