Prefeitura de Poá recebe Império do Divino

0
125
Esta é a 9ª edição da Festa do Divino Espírito Santo em Poá.  Ela é tradição da Diocese que compõe a região do Alto Tietê
O padre Reginaldo Martins da Silva, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e comitiva estiveram nesta manhã (15), na Prefeitura de Poá, com o Império do Divino Espírito Santo. A ação integra as ações da Festa do Divino, que celebra a vinda do Divino Espírito Santo e tem como objetivo anunciar a presença do amor de Deus por nós.
“Quero agradecer muito ao padre Reginaldo, que nos alegra muito a presença do mesmo e de sua comitiva aqui. Tenho certeza que a Festa do Divino será um grande sucesso esse ano”, considerou o prefeito Gian Lopes.
Esta é a 9ª edição da Festa do Divino Espírito Santo em Poá.  Ela é tradição da Diocese que compõe a região do Alto Tietê, sendo que cada paróquia desenvolve as ações voltadas à comemoração do Divino Espírito Santo. “A cada ano, a festa tem evoluído e crescido muito”, pontuou o padre Reginaldo.
“Hoje é um dia muito importante. É uma grande alegria receber o padre Reginaldo e sua comitiva. A Festa do Divino é uma grande celebração que atrai muitas pessoas”, declarou o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá.
Estavam presentes, ainda, os vereadores Welson Lopes (presidente da Câmara); Mário de Oliveira, o Marinho do Jornal; Saulo Teixeira Alberto da Costa, Saulo Dentista; Fabio Camilo Batista, o Fabio Suru; Marcílio Duarth; e Lázaro Borges. Também os secretários municipais de Governo, de Comunicação Social, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Augusto de Jesus; de Turismo, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon; de Educação, professor Carlos Humberto Martins Duarte; de Planejamento, Orçamento e Gestão, Elias El Ghossain; e o assessor técnico de Habitação, Rogério Tarento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui